Atendimento

0

Frete Grátis

Consulte nossas condições

Descontos

7% pagamento à vista no Pix ou Boleto Bancario

Entrega local

Rápida e segura

Pague com cartão

em até 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Política de Devolução e Reembolso

Política de Devolução e Reembolso:

A JAP Máquinas tem o compromisso de cumprir com os acordos feitos com seus clientes e por isso trabalhamos para que eles tenham satisfação em todas as suas compras. Antes de finalizar o seu pedido, confira a descrição técnica do produto, checando se ele atende a todas as especificidades necessárias para o seu negócio. Os principais itens que você deve conferir são:

Ficha técnica do produto;
Verifique se a voltagem é correspondente à da sua região;
Verifique se a dimensão do produto está coerente com o espaço que ele ocupará e se há espaço para que ele chegue ao seu destino. Se não for possível passar o produto por uma porta, por exemplo, não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por guincho, içamento ou outra forma.

Cancelamento do pedido por arrependimento

Se você recebeu o produto e ele não atendeu às suas expectativas, de acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto, para solicitar o cancelamento por arrependimento.

Envie um e-mail para comercial@japmaquinas.com.br com seus dados completos (Nome completo, telefone, CPF ou CNPJ e número do pedido) que responderemos com as orientações para devolução do produto.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Troca ou Devolução:

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar à equipe de atendimento da JAP Máquinas  através do e-mail comercial@japmaquinas.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto, desde que não tenha ocorrido uso do mesmo. O Frete será por conta da JAP Maquinas. 

Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. Clique aqui para visualizar os contatos das áreas de assistência técnica de cada fabricante.

Em caso de devolução do produto e não havendo interesse pela troca, nas compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da JAP Máquinas.

Defeito no produto constatado no ato de entrega

No ato da entrega, você deverá conferir o produto e também, quando houver, os acessórios que o acompanham. Caso encontre algum defeito ou avaria no produto, informe ao transportador e anote, no verso da nota fiscal, o problema encontrado. Em seguida, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail comercial@japmaquinas.com.br informando nome completo, telefone, CPF ou CNPJ, número do pedido e o problema encontrado no produto.

Procedimento para devolução ou troca do produto ao transportador

No momento de recolhimento do produto pelo transportador, é fundamental seguir as instruções a seguir:

Coloque o produto em sua embalagem original ou similar;

Caso o produto acompanhe outros itens e acessórios, estes também devem acompanhar o produto no momento de devolução;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa equipe de atendimento através do e-mail comercial@japmaquinas.com.br

Constatada qualquer divergência, a JAP Máquinas e Equipamentos fica isenta de aceitar a devolução. Para sua segurança, certifique-se de que o produto está de acordo com suas expectativas antes de descartar a embalagem.

A JAP Máquinas se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Em caso do produto apresentar defeito técnico dentro do prazo de garantia de fábrica, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante. Clique aqui para visualizar os contatos das áreas de assistência técnica de cada fabricante.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A JAP Máquinas e Equipamentos fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da JAP Máquinas e Equipamentos.

A JAP Máquinas isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da política de troca e devolução.

Cancelamento de compra quando o produto está com o transportador.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto e entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail comercial@japmaquinas.com.br  após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos sua solicitação e avaliaremos sobre a restituição dos valores pagos.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Todas as orientações são enviadas por e-mail a partir do primeiro contato.

JAP Máquinas desde já agradece pela atenção.